o(a) anónimo(a) como sempre tentando botar a baixo o trabalho dos outros, para quem me conhece sabe o que penso do estado de anonimato e como nao quero ser repetitivo vou apenas comentar o post. se a Charlize Theron fosse minha nao me importava nada que o Miguel Marujo a insultasse todos os dias ate que a vista me duesse!
Há vários meses que visito este blog. Porque? Porque não tem apenas mulheres bonitas. Tem acima de tudo (e quase sempre) fotos lindíssimas. Basta recordar "uma boa prenda de anos: repousar o olhar". Continue o bom trabalho. PS - resolvi comentar pois discordo em absoluto com o "anónimo" que procura criar uma correlação entre mamas e cérebro.............
Vejo-me obrigado a fazer o primeiro comentário num blog onde passo só para comtemplar, para dizer que o verdadeiro insulto às pessoas de cérebro grande está no discurso cobarde do anonimato. Quem pode usar de um grande cérebro se nem se sente livre para se exprimir?
Antes de mais, cumpre aqui saudar a magnifica escolha que constitui Charlize Theron, mulher de enorme beleza exterior e interior, como constatei há pouco tempo numa entrevista no "Inside Actor's Studio".
Depois, tenho também algo a dizer acerca do deselegante comentário do "anónimo". Sou um visitante assiduo desta casa que o M.M. teve a brilhante ideia de abrir ao público e reforço a ideia de muitos dos comentadores anteriores. Há nesta casa muito bom gosto e elegância na forma como a mulher é retratada, há uma genuina admiração pela beleza da mulher elevada à categoria de divina. A beleza que é aqui motivo de culto não desce ao patamar do "cu e mamas" como em tantos sites de qualidade duvidosa, pois exalta não só a beleza do corpo feminimo (estando longe de ser um requisito obrigatório um peito descomunal), como pasma também por vezes na riqueza de um olhar, de uma expressão, e, às vezes, no caso de várias actrizes que por aqui têm passado, no brilhantismo das respectivas representações.
Tanto o M.M., como o mais recente colaborador, Sirhaiva (do qual já não me volto a esquecer), mantém um altissimo nível de qualidade que me "obriga" a ser visita quase diária desta casa.
Cabe aqui agradecer o magnifico trabalho que faz desta casa um deleite para o espírito.
P.S. Não assino com o meu nome porque há muito que uso este "nick", mas nunca usei a capa do anónimo, que me parece, sinceramente, algo desleal.
Também as há, e muitas, com cérebro pequeno e mamas pequenas. E para não sermos redutores e ficarmos apenas nas "mamas" aqui vai Luiz Fernando Veríssimo:
Simplicidade
"Quando tinha 14 anos, esperava ter uma namorada algum dia. Quando tinha 16 anos tive uma namorada, mas não tinha paixão. Então percebi que precisava de uma mulher apaixonada, com vontade de viver. Na faculdade saí como uma mulher apaixonada, mas era emocional demais. Tudo era terrível. Era a rainha dos problemas, chorava o tempo todo e ameaçava se suicidar. Então percebi que precisava de uma mulher estável. Quando tinha 25 anos encontrei uma mulher bem estável, mas chata. Era totalmente previsível e nunca nada a excitava. A vida tornou-se tão monótona que decidi que precisava de uma mulher mais excitante. Aos 28 anos encontrei uma mulher excitante, mas não consegui acompanha-la de um lado para outro sem se deter em lugar nenhum. Fazia coisas impetuosas e paquerava com qualquer um, o que me fez sentir tão miserável como feliz. O começo foi divertido e eletrizante, mas sem futuro. Então decidi buscar uma mulher com alguma ambição. Quando cheguei nos 31 anos, encontrei uma mulher inteligente, ambiciosa e com os pés no chão. Decidi me casar com ela. Era tão ambiciosa que pediu o divórcio e ficou com tudo o que eu tinha. Hoje, com 40 anos, gosto de mulheres com bunda grande... E só. Nada como a simplicidade..."
Folgo em ler q os teus leitores/contempladores/louvadores tenham vindo aqui expressar o seu apoio na questão da liberdade de comentares o q bem te apetecer (sobretudo quando dás a 'cara', já o anónimo manteve-se assim mesmo: anónimo).
Pessoalmente este género de blogues não me diz grande coisa (igualmente válido para aqueles que enaltecem a beleza masculina), acho q a beleza feminina (e a masculina idem) não se esgota na sua dimensão física nem naquelas q melhor a representam. Mas não me sinto de todo ofendida por louvares essa dimensão de um todo que - reafirmo - é muito mais complexo. És LIVRE de o fazer. E é este o princípio básico que tem q ser respeitado.
(olha, e continuo à espera da aferição do meu Q.I., através da relação mamas/cérebro...).
É o meu primeiro comentário neste blog.Já venho aqui a vários meses ver beleza e sem nunca achar que existe pornografia aqui.Penso que este blog é do seu dono e está no direito de "postar" o que quiser e bem entender.Controverso ou não acho que sim isto é elevar a beleza feminina e não maltrata-la.E para mais as fotos de certeza que estão aqui foram tiradas com consentimento das modelos. Um grande bem haja ao senhor Miguel Marujo e continue com o bom trabalho
Costumamos vir por cá em silêncio dar uma olhadela a tanta beleza junta. A maior parte das vezes levamo-las em formato impresso e o autor do blogue já sabe disso. É p'ra colar nos cacifos ou dormir com elas, porque esta malta que por cá pernoita está sempre a "chatear-me": "E quando é que o gajo põe aquela e tal?
Bem vistas as coisas, faço-lhes explicar que é feio mandar no blogue dos outros. No entanto, não consegui resistir a um pedido que circula de cela em cela: Para quando Maria Sharapova?
As minhas desculpas por tal atrevimento e um bom dia a todos.