Pois eu acho Miguel jornalista de profissão(lamento essa infeliz condição) que se os teus defeitos são todos equiparados a esse estás no bom caminho. Eu por defeito, não só mas também, consigo admirar tanto o invólucro masculino como o feminino mas dou particular atenção ao conteúdo do primeiro. É sem dúvida muito mais interessante que o desse bichinho Mulher que Deus teve a (des)graça de criar. Quanto ao Maça de Adão não chega ao dedo mindinho do "E Deus Criou a dita cuja":) Parabéns pelo teu trabalho.
O Miguel de nome Marujo (jornalista de profissão, desempregado de condição) conhece as suas limitações e nunca conseguiria fazer um blogue desses, Mazona. Deixo isso para as mulheres que saibam admirar os homens (e já há alguns blogues como o Maçã de Adão, por exemplo, que me escapa agora o endereço). Eu por defeito só consigo admirar mulheres mesmo. (Ah, e há uns homens em alguns posts, que as acompanham, claro!) ;)
ah pois há! mas para menino e para menina! pena é que nenhuma menina tenha ainda conseguido fazer um reduto assim tão bonitinho e organizado quanto este...
Anónimos, Klatus, Gabagens, 10ª, 11ª, Miguel de nome Marujo (e de profissão?), todos com uma espiritualidade estrondosa. A verdade é que não obstante apreciar a beleza feminina sendo que a masculina não fica de todo atrás, pergunto-me por que raio é que o Deus Marujo não esquece um bocadinho a mulher e lança aqui umas fotos de homens para variar? Será que depois de a criar ficou de tal forma ofuscado que não consegue ver nada mais? Acordem, é apenas papel de embrulho dourado!!!