Isabela, Peço desculpa por descordar contigo, mas se vires as fotos a cores de Marilyn ainda adolescente, as fotos tiradas por David Conover e Andre De Dienes antes de 1946, verificarás que o cabelo de Marilyn era castanho. A cor loira, Marilyn só teve quando bébé e mais tarde quando o pintou quando, cerca de 1946, trabalhava como modelo para a Agência Blue Book. Esta foto que aqui vemos já é posterior a 1946. Se quiseres posso-te enviar as fotos por email ou podes dar uma olhadela no meu site na galeria de fotos "Norma Jeane". Saudações Marilyanas
Cara Rita, peço desculpa mas a Marilyn tinha como cor natural de cabelo, o louro-acinzentado, brilhandte, lindíssima, aliás. O que surge na foto. O outro louro foi-lhe necessário para se transformar em sex symbol, e depois ela fundiu-se nele e ele nela.
Bonita foto tirada por Earl Moran. Earl Moran tirava fotos de modelos para fazer depois as famosas pinturas "pin-up", muito popular entre os soldados que as penduravam nas paredes em tempos de guerra. Marilyn era a modelo favorita de Moran e esta foto foi tirada em finais da década de 40 quando Marilyn ainda andava a lutar por quaisquer papeis que lhe podessem dar os Estudios de Hollywood. Nesta foto ela já tem o cabelo pintado, a sua cor natural era castanho. Se queres saber mais sobre Marilyn Monroe, dá uma olhadela no meu site. Existe até um clube de fãs. Saudações Marilyanas ~_.~
Bem, lá tenho que ser eu... o brilho dos cabelos ondeados, ainda não pintados, bem como os olhos claros, lavados, sem lápis; o narizinho ainda sem a plástica, redondinho; e o sorriso com as covinhas e a pele muito fresca a brilhar; e os ombrinhos, os bracinhos, a maminha mal tapada, como se fosse sem querer; a perninha toda, de cima até abaixo; e depois, os pesinhos, os dedinhos dos pesinhos, dentro e fora do chinelinho de corda, com as unhas redondinhas tão bonitas e a mãozinha que ajuda a calçar. E ela toda. A luz que transmite. O sofá, o soalho de madeira. Oh, meu Deus, esta beleza não poderá ser ultrapassada nunca. A luz desta beleza. Tão perfeita, tão perfeita, tão perfeita.
Cá vamos continuando a apreciar as belas fotos que se colocam aqui de tipas boas cumó milho. (rs) Os cacifos destes gajos continuam cheios delas e, mais uma vez, a malta deste burgo que nos alberga agradece a disponibilidade.