É uma senhora com uma beleza exótica mas em profunda e severa deterioração física! Com tanta concorrência, o Brad (essa obra de arte) ainda lhe enfeita a testa, isto é se ainda não o fez!
qualquer rapariga que mora na rua é infinitamente mais bonita que esta senhora. aliás, ficariam muito ofendidas se esta fosse termo de comparação ou referência para elas.
(não vale a pena falarem no caixote do lixo, não ponho lá nem feias nem bonitas)
Amigo(a) 10a, Tenho que dar a mão à palmatória e dizer que o barrete me serviu na perfeição. Esteve de facto muito bem.Eu também acho que a selecção do Miguel é óptima e ainda não desgostei de nunhuma das suas opções. Acontece que é difícil haver discussão de ideias se todos os visitantes qualificarem o trabalho com um ou dois adjectivos. Contra gostos não há argumentos e fica tudo dito numa só palavra.
Já agora devo dizer que admiro muito especialmente a Angelina não só pela sua beleza natural e talento mas particularmente pelo seu grande humanismo. Destaca-se fortemente de entre todas.
Acho a Jolie, muito jolie! Bem catita, sim senhora! Já a pose, acho um bocado desbragada, aquilo não são maneiras de se estar numa chaise longue!...Não admnira que o estofo esteja tão estragado. Belo blog de decoração de interiores!Parabéns:)
...para dar uma tonalidade mais técnica ao meu comentário e assim sair da banalidade, poderei dizer que me impressiona particularmente a saliência da nádega e da coxa direita sob o vestido, bem como a forma como o mesmo ampara e simultaneamente destapa o peito. O olhar também está arrasador.
Se a imagem que nós qualificamos nos merece tais adjectivos é tão somente uma questão de gosto.
E em termos de gosto, está no seu direito dar uma opinião.
Para expressar a minha opinião bastou, neste caso, um único adjectivo, noutras ocasiões outras imagens me mereceram mais, mas pelo menos expresso uma opinião sobre a selecção efectuada pelo autor do blog, ao passo que a minha amiga se limita a dizer coisa nenhuma.