Keeley Hazell (ao centro) e muitas amigas - só para aborrecer «Alguns dos leitores deste blogue [que] contactaram o Google porque acham que o conteúdo do mesmo é reprovável»
Devem ter sido alguns daqueles em que a Sociedade se está a tornar fértil e que ainda não percebi porquê andam às "arrecuas" Não lhes ligue, o seu sítio é um local muito recomendável. Poderia ser chocante e ordinário, mas não é, pois trata-se de um hino à beleza da mulher. Força e não se arrependa.
Haverá sempre indivíduos q não gostarão nunca de mulheres. Não lhes ligue, o seu blog é um hino à beleza feminina e isso é que é importante. Aqueles que não gostarem, mande-os fazer política!
Incrível como um blogue recheado de beleza feminina pode ser considerado reprovavél... eu sou mulher, hetero, e gosto de cá vir espreitar, apenas para imaginar como poderei ser um dia... noutra vida!! Façam o favor de continuar. Stella Maris
o "Et Dieu crea la Femme" é o melhor blog do mundo. para homens assumidamente HETERO. quem é gayola faça favor de desaparecer.
é incrível como a beleza feminina presente neste blogue pode ofender alguém. Parabéns e continua, Miguel Marujo. o teu blog é espectacular. e pode ser que isto te dê mais fama (LOL)
Tão reprovavel é a denúncia deste blog como as referências preconceituosas feitas por alguns (poucos) - nomeadamente no comentário anterior a este de "women lover". Não é necessário achincalhar para enaltecer.
Este blog, na minha opinião, é de bom gosto mas admito que haja quem não gosta. Respeito! já acho mal a denúncia.
peço desculpa se de alguma forma o meu comentário foi de alguma forma preconceituoso (não estou sinceramente a ver em quê que achincalhei...)
Acho louvável o sentido de educação e mensagem que o Miguel passa neste blogue e como tal usei uma expressão que habitualmente uso para dar força a alguém para continuar - Dá-lhes luta (que estou contigo)! Como neste blogue não se usa de violência de espécie alguma (a meu ver...), achei que estaria entendido que a luta é ideológica.
(e peço desde já desculpa ao Miguel pela extensão do meu àparte...)