De Anónimo a 8 de Fevereiro de 2007 às 19:06
"Cette blessure
Drapée de soie sous son triangle noir
Où vont des géomètres de hasard
Bâtir de rien des chagrins assistés
En y creusant parfois pour le péché
Cette blessure d'où tu viens"
L.F.
De Inês Ramos a 7 de Fevereiro de 2007 às 05:42
mourinhe... Não tenho ciumes... Ah!Se ainda fosse ao contrário...
Até podes perguntar ao mentor do blog que ele logo te diz que ciúmes tinha era que ter ela de mim! Né verdade, sailorrr?? ;)
'Tass bem... É sem maldade... Eu não «uso» ciúmes... Gosto de ajavardar às vezes mas também gosto de dar o meu contributo. Algumas das fotos deste site foram mandadas por mim e o meu amigo nem se coíbe de o dizer. É um querido. Pois, este blog é um bocadinho meu... Um bocadinho teu... Um bocadinho de todos nós :)"Stay cool!"
De Anónimo a 6 de Fevereiro de 2007 às 19:21
Acho sinceramente que tem de raspar a pintelheira senão aquilo deve ser um cheiro intenso a bacalhau. Mas tirando isso tem um corpo bem real, sem ajustes tecnológicos nem maquilhagens deturpadores daquilo que o corpo é, simples... belo... natural.
De mourinhe a 6 de Fevereiro de 2007 às 09:31
inês ramos,
noto ai uma pontinha ciumes da miuda?
De Inês Ramos a 5 de Fevereiro de 2007 às 16:32
Parece que a mulher não tem bracinhos...
De anti-franceses a 5 de Fevereiro de 2007 às 11:34
Esta nem a fazer de Edith Piaf, num filme que estreia esta semana, consegue ser feia. Cotillard fica no meu podium de francesas juntamente com a Casta e a Béart
De Inês Ramos a 5 de Fevereiro de 2007 às 05:09
Para quem não conhece COMME RESTUS é só copiar o link e deixar-se levar pela poesia de fino recorte vernacular:
http://www.youtube.com/watch?v=JV3T5OCeahU
De Inês Ramos a 5 de Fevereiro de 2007 às 05:05
Apetece-me citar Comme Restus em "Amandame coa Paxaxa pús Dentes" - "...a tua pintelheira nojenta chega até ao umbigo..."
De Isabela a 4 de Fevereiro de 2007 às 18:57
My Godess...
De CC a 4 de Fevereiro de 2007 às 01:42
Ainda bem que esta também passou as 10 semanas. ;)
Comentar post